Plano de Saúde Individual

A sua saúde merece a melhor cobertura assistencial, nosso consultores estão capacitados e autorizados para orienta-los na contratação do plano de saúde que melhor atendem sua necessidade.

O beneficiário tem a vantagem de poder escolher livremente as características do plano de saúde que almeja contratar.

Planos com coberturas regional, nacional e até internacional, Consulte-nos para entender se seu plano atual lhe oferece a melhor cobertura ou conheça a opção ideal para toda família.

Quais as diferenças entre Plano de Saúde Individual / Adesão?

Pessoa Física: Qualquer pessoa pode aderir a este plano.
Plano por Adesão: A pessoa precisa estar inserida em uma entidade. Exemplo. Trabalhadores de Carteira assinada, Servidores Públicos, Profissionais Liberais, Formados em nível técnico ou 3º Grau etc.

Pessoa Física: Tabela em média entre 25 a 48% mais cara que os planos por adesão.
Plano por Adesão: Tabela e carências reduzidas.

Pessoa Física: O vencimento do plano é na data que se faz o plano.
Plano por Adesão: O vencimento tem data programada- consulte nossos corretores para mais informações

Pessoa Física: Início de utilização imediata para urgencias e emergências, mas as consultas somente poderão ser feita após 30 dias.
Plano por Adesão: A utilização é feita somente na data de vigência do contrato de acordo com o plano escolhido.

Pessoa Física: O reajuste é sempre na data em que você faz o plano.
Plano por Adesão: O reajuste tem mês certo de acordo com o plano escolhido. Exemplo, no caso da Golden Cross, o reajuste é sempre em fevereiro.

As semelhanças são: Cobertura completa para consultas, exames, internações e cirurgias..

Nosso corretores de planos de saúde e de convênios médicos estão preparados para esclarecer quaisquer dúvidas que você tiver referente a contratação e aos serviços prestados por cada operadora.

Dúvidas Frequentes

Contrato que garante a cobertura de custos (gastos) com assistência médica, hospitalar e ambulatorial, a ser prestada pela Rede Assistencial, em conformidade com a lei 9.656/98 aos usuários devidamente inscritos.

Segundo a lei que regulamenta o setor de planos de saúde os direitos por parte das operadoras se iniciam a partir de 24 horas da assinatura e aprovação do contrato, e este atendimento ao princípio fica restringido aos acidentes pessoais e urgências – emergências acontecidos após esse tempo e não relacionados a problemas de saúde anteriores. Mesmo se tratando de um direito garantido por lei há restrições de tempo e procedimentos que devem ser cuidadosamente lidos no contrato.

São aquelas lesões ou doenças existentes no momento de ser incluído no contrato. Em tais condições, obrigatoriamente, haverá uma clausula que vai exigir maior permanência no plano para ter direito a cobertura de eventos cirúrgicos e procedimentos de alta complexidade diretamente relacionada com essa doença. Nestes casos, o prazo de carência (permanência no plano) nunca será maior que 24 meses.

É toda doença ou lesão que atinge estado prolongado ou irreversível, sujeita ao aparecimento de complicações e períodos de manifestação aguda dos sintomas. Exemplos: diabetes em estado avançado, câncer, insuficiência grave do coração, etc.

São doenças e/ou deformidades com a qual a pessoa nasce e com manifestações aguda dos sintomas a qualquer tempo.

É a restituição ao usuário do plano de saúde de despesas médicas efetuadas por ele desde que especificados em contrato e dentro de limites financeiros. Acontece geralmente quando o usuário não utiliza a rede indicada de atendimento; ele paga a despesa com o seu dinheiro e pede de volta os valores, ou parte dele, à operadora do plano de saúde.

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